quinta-feira, 30 de junho de 2016

Francal começa com 21 fábricas de Jaú e expectativa do setor.

Francal começa com 21 fábricas de Jaú e expectativa do setor

Feira subsidia vinda de 200 importadores para evento: expectativas de bons negócios para o exterior DIVULGAÇÃO/FRANCAL
A 48ª edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal) terá início hoje no Anhembi, em São Paulo, e prosseguirá até quarta-feira. Jaú tem 21 empresas no evento, sendo que seis integram o estande coletivo e 15 vão expor individualmente.
A Francal, que marca o lançamento das coleções primavera-verão, terá neste ano participação de 500 fabricantes de calçados de todo o Brasil. O otimismo dos organizadores do evento e de empresários do setor é grande.
Como o real está desvalorizado, espera-se que as exportações sejam a chave para fechamento de negócios na Francal. A própria feira subsidiou a vinda de 200 importadores de 29 países para a mostra – compradores de cerca de mais 40 nações devem comparecer de forma espontânea.
As seis empresas de Jaú que compõem o estande coletivo na Francal são Duchi Sandálias, Gatza, Hits Calçados, Invictus, Kizarina Calçados e Le Brillant. As próprias firmas investem para participar da feira, e o estande conta com subsídio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio operacional do Sindicato da Indústria de Calçados (Sindicalçados) de Jaú. 

Nenhum comentário: