Moradores pedem recape em cruzamento do Jd. Améric
Asfalto em péssimas condições e buracos no cruzamento das Ruas José Fornale e Manoel da Silva Pacheco, no Jardim América, atrapalha motoristas. Moradores afirmam que o local não é recapeado há anos e quando chove ninguém consegue passar, por causa do acúmulo de água.
O lavrador Aristides de Oliveira, 74 anos, trabalha próximo ao cruzamento há cerca de dois anos. Ele conta que ninguém toma providências para sanar o problema. ”Todo mundo reclama, é difícil, faz tempo que está assim.”
O frentista Aparecido José Paes, 55 anos, relata que além da precariedade asfáltica, a falta de iluminação torna o trecho ainda mais perigoso. ”Não adianta fazer remendo e depois voltar a ser como antes, o certo é recapear tudo. Está tudo abandonado por aqui.”
Por presenciar e socorrer motociclistas que se acidentaram na vida, Paes conta que ele e outros frentistas sempre jogam água na rua para retirar o acúmulo de terra e evitar transtornos. ”Vão esperar quantas pessoas morrerem aqui para nos ajudar? É uma vergonha”, aponta o frentista.
Resposta
O Departamento de Comunicação da Prefeitura de Jaú informa que o reparo do local está no cronograma da Secretária de Mobilidade Urbana e será feito nos próximos dias. (Da redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário