quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Psol cobra presença de deputados na sessão que vai julgar Cunha

Brasil

Psol cobra presença de deputados na sessão que vai julgar Cunha 
Agência Câmara
Uma carta compromisso traz o nome de todos os líderes partidários e um espaço para assinatura. Uma carta compromisso traz o nome de todos os líderes partidários e um espaço para assinatura. 
Uma carta compromisso traz o nome de todos os líderes partidários e um espaço para assinatura. PT, PCdoB, PDT, DEM e outros partidos já assinaram o documento, que foi colocado abaixo da Mesa Diretora, no Plenário da Casa.

O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) diz que a intenção é garantir que haverá número suficiente para apreciar a cassação de Cunha. Alencar diz que é preciso haver no mínimo 400 parlamentares na Casa. A cassação de Cunha será aprovada se tiver o voto favorável de 257 deputados.

“O documento está aberto a todos os líderes que estão sendo chamados não por nós, mas pela população, para firmar o compromisso para o dia 12”, disse Alencar. Além de líderes, os deputados também estão sendo chamados a assinar o compromisso.

Eduardo Cunha responde por quebra de decoro parlamentar por falso testemunho e por omissão de patrimônio na CPI da Petrobras. 
 

De Brasília, com Agência Câmara 

    Nenhum comentário: