Serra deve ser o vice de Paulo de Tarso
O PHS de Jaú realizou convenção na manhã de ontem na Casa do Médico para a oficialização do nome do médico Paulo de Tarso Nuñes Chiode para concorrer ao cargo de prefeito de Jaú na eleição de 2 de outubro.
A maior novidade da reunião política, no entanto, foi a adesão do PSDB à chapa. A sigla terá direito de indicar o vice. O presidente da legenda em Jaú, Antonio Aparecido Serra, diz que ele irá concorrer ao lado de Chiode.
Para que Serra seja confirmado, é preciso que o PSDB realize sua convenção. O encontro está marcado para quinta-feira, em local e horários ainda indefinidos. A participação do PSDB foi acertada de última hora. O ex-vereador Carlos Ramos (PHS) conta que as negociações se estenderam até a madrugada de ontem.
Nomes como do presidente estadual do partido, Pedro Tobias (PSDB), e do ex-prefeito João Sanzovo Neto (PSDB) endossaram a escolha. Em seus discursos, Chiode e Serra disseram que é preciso resgatar a administração pública de Jaú e fazer que os poderes constituídos sejam independentes de fato.
Outras siglas que devem somar força na coligação são PSL, PT do B e PV. O PRP, do ex-vice-prefeito João Batista Brandão do Amaral, também pode aderir. O grupo trabalha até com a hipótese de a Rede Sustentabilidade compor para a eleição majoritária. A legenda realiza convenção às 14h de hoje (veja quadro) e tem como intuito lançar o nome de Maurício Arruda de Toledo Murgel ao cargo de prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário