segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PT na Câmara acusa Lava Jato de ser “instrumento do golpe”

Brasil

PT na Câmara acusa Lava Jato de ser “instrumento do golpe” 

Integrantes da Lava Jato ignoram evidências robustas e não prosseguem investigações que levam a membros do governo Temer, buscando criminalizar sem provas o PT. Integrantes da Lava Jato ignoram evidências robustas e não prosseguem investigações que levam a membros do governo Temer, buscando criminalizar sem provas o PT. 
Leia a íntegra da nota:

A Bancada do PT na Câmara denuncia mais uma vez o caráter seletivo e eleitoral da Operação Lava-Jato. A prisão do ex-ministro Antônio Palocci comprova que integrantes da Lava Jato ignoram evidências robustas e não prosseguem investigações que levam a membros do governo Temer, buscando criminalizar sem provas o PT.

A operação de hoje contra Palocci foi antecipada em discurso eleitoral pelo ministro da Justiça Alexandre de Moraes, que é filiado ao PSDB. O anúncio foi feito por ele em Ribeirão Preto (SP), justamente o domicílio eleitoral de Palocci, durante comício do tucano Duarte Nogueira, configurando claramente o uso eleitoral da Polícia Federal.

É mais uma ação nitidamente eleitoral da Lava Jato, ocorrida a uma semana das eleições municipais. A prisão de Palocci ocorre num momento em que proliferam denúncias contra políticos do PMDB, do PSDB e de outros partidos da base de apoio ao governo golpista Temer. A Lava Jato cala-se e nada faz contra os políticos dessas agremiações.

A Lava Jato consolida-se como instrumento do golpe e contra a democracia, o PT e os movimentos sociais.

Brasília, 26 de setembro de 2016

Deputado Afonso Florence (PT-BA)
Líder da Bancada na Câmara
 

Nenhum comentário: