quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Vanessa Grazziotin considerou correta cassação de Cunha pela Câmara

Brasil

Vanessa Grazziotin considerou correta cassação de Cunha pela Câmara 
Agência Senado
Vanessa Grazziotin também criticou as propostas apresentadas pelo governo ilegítimo de Michel TemerVanessa Grazziotin também criticou as propostas apresentadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer
Para a senadora, o processo de impeachment foi uma represália ao PT, pela decisão de não votar a favor de Cunha no Conselho de Ética da Câmara. Ela disse que isso será confirmado no livro que Eduardo Cunha anunciou que vai escrever contando tudo sobre o impeachment.

Na avaliação de Vanessa Grazziotin, as declarações de Eduardo Cunha após a cassação também deixam claro que os objetivos principais do impeachment eram parar com a Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e mudar o projeto de desenvolvimento nacional que vinha sendo aplicado no país nos últimos 13 anos, nos governos de Lula e Dilma.

Bolsa Lesa-Pátria


Vanessa Grazziotin também criticou as propostas apresentadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer de mexer nos direitos trabalhistas, de aumentar a idade mínima para aposentadoria e fazer privatizações financiadas com juros subsidiados.

“Estão dizendo agora que vão fazer mudança no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para proibir os trabalhadores de o sacar no momento em que mais necessitam, mas, ao mesmo tempo em que anunciam isso, dizem que o dinheiro do FGTS formará essa bolsa-privatização.”

“Isso não é bolsa-empresário; isso é bolsa privatização; é bolsa lesa-pátria. Não é a à toa que o povo brasileiro está indo pra rua. O povo brasileiro está indo pra rua porque está revoltado”, afirmou a senadora.
 

De Brasília, com Agência Senado 

    Nenhum comentário: