quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lideranças de Jaú falam sobre governo do presidente Temer.

Lideranças de Jaú falam sobre governo do presidente Temer


Dirigentes em Jaú dos dois partidos mais afetados pela cassação da ex-presidente Dilma Rousseff e pelo mandato definitivo do presidente Michel Temer comentaram ontem o novo momento político por que passa o País.
O presidente do PMDB, Geraldo Grizzo, acredita que a sentença do Senado foi “fundamental”. “Eu acredito que o Michel, neste momento, vai acabar com as crises que estamos vivendo, principalmente as crises política, social, moral e econômica”, aponta o dirigente. Em Jaú, o partido tem o maior número de filiados, a vice-prefeitura (Sigefredo Griso) e dois vereadores. Para Grizzo, conforme a coluna “De Fonte Limpa” informa hoje, a proximidade com Temer pode ter impacto positivo na gestão municipal.
O presidente do PT, Carlos Augusto Peres, afirma que o Brasil viveu “novo golpe de Estado”. “Lamento pela democracia brasileira e pelas políticas sociais que foram implementadas nos últimos 13 anos e que serão desfeitas por esse governo golpista”, comenta o representante petista. Ele defende que políticos que tenham cometido crimes sejam punidos, mas acredita que, no caso da ex-presidente, não havia provas de crime.
Depoimento
Michel Temer esteve com Sigefredo Griso e o prefeito Rafael Agostini (PSB), em Bauru, há quatro anos, onde gravou depoimento para a campanha à Prefeitura daquela época. Recentemente, já como presidente interino, recebeu a presidente da Câmara, Cléo Furquim (PMDB). Leia mais sobre o impeachment às páginas 13 e 14. (JGD)

Nenhum comentário: